Menu-Cat

Minhas escolhas Sandy (esmaltes)


Sei que sumi um pouquinho, mas a carga de trabalhos e provas na faculdade estava muito grande. Agora tive, finalmente, um tempo para mim. Desculpem a demora, mas aqui estou de novo! ;)
E pra começar, resolvi mostrar para vocês minhas escolhas dos esmaltes da Sandy, que foram lançados há um tempo atrás. São 6 cores, mas eu comprei só 4, porque as outras duas eu já tinha cores muito iguais. Vamos lá!





Esse azul maravilhoso é o Manuscrito. Definitivamente virou um dos meus favoritos, porque sou apaixonada por esmaltes escuros e esse tom de azul é discreto, diferente e elegante!



Aquela dos 30 é outro esmalte escuro dessa coleção que eu fiquei encantada! Quem não ama um vinho bem escuro nas unhas?



Ninguém é perfeito foi amor logo de cara! Assim que vi na internet, já quis e fui correndo tentar achar na perfumaria da minha cidade. Amo esse tipo de cor e tenho vários parecidos, com algumas nuances de diferença, mas não consigo desapegar!



Tentei chegar o mais próximo possível da cor, mas receio não ter conseguido muito.. Ele é mais escuro e bem forte. Perfeito. Ponto final.

Tem coleção nova da Sandy a caminho e eu já estou de olho para comprar e mostrar a vocês! (Dessa vez, mais rapidamente). Passei 3 camadas em todos esses que eu usei acima, mas com 2 já cobre.

 Espero que tenham gostado do post! Mil beijos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Lindo seu post Nanda, arraso no unhão Divaaaaaa. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, são as minhas cores preferidas da primeira coleção!
    O Manuscrito ficou lindo nas suas unhas, super combinou com o seu tom de pele *-*

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir