Menu-Cat

Meus 5 esmaltes favoritos: Cor nude (atualizado)


Olá, pessoal!
Primeiro, quero dizer que pretendo voltar com esse tipo de post aqui no blog, com mais frequência. Faz bastante tempo desde a última cor (rosa). Pelo menos 1 vez ao mês pretendo trazer uma diferente para vocês.
Segundo, preciso explicar o motivo deste post em específico. Em 2016, fiz um 'meus 5 esmaltes favoritos na cor nude'. Vocês podem encontrar aqui. Então por que um segundo? Porque eu precisava mostrar a vocês os meus atuais queridinhos porque valem muito a pena! Apenas 1 deles se manteve (e vocês vão descobrir lá embaixo).

Nude está sendo minha paixão ultimamente, então eu não poderia deixar de criar esse post "bônus" com mais alguns queridinhos. Espero que vocês gostem!


1. Coffe (DNA Italy)


 Esse é um tom de nude incrivelmente lindo! Um dos mais lindos, na minha opinião. Eu já adoro a marca, e quando vi essa cor, não pude deixar de comprar - e não me decepcionei. Passei 3 camadas  (prefiro sempre passar 3 camadas finas) e amo o resultado dele!


2. Dente de Leão (Sadok)


Esse parece quase igual ao ......, mas não tanto assim, já que o outro puxa para um tom um pouquinho mais rosado. Também passei 3 camadas e cobriu perfeitamente. Mostrei outros 2 esmaltes da marca em um post aqui de baratinhos! Só clicar para ver.


3. Sem Retoque (Colorama)


Tom tradicional de nude que nunca sai de moda! Tinha que aparecer por aqui, certo? Ele cobre muito bem com 2, mas passei 3 por mania mesmo. Lindo no vidro, lindo nas unhas!


4. Caramelo (Dailus)


Muitos acham que nude é somente a cor "sem nada", o que não é mais tão verdade. Sempre fomos acostumados a encarar o nude como os tons clarinhos, que somem nas nossas mãos (ou corpos), mas isso está cada vez mudando mais. Quando a Dailus lançou essa coleção de nudes, este foi o que mais chamou minha atenção, e eu precisava tê-lo! Também passei 3 camadas, e ele cobre perfeitamente.



5. Cocker (Risqué)


Como eu disse no primeiro post de nude que fiz: "Para tudo que ele chegou!" É ele que está no meu post de 2016, e foi ele que me abriu as portas para essa cor - que eu não gostava. Cocker foi o primeiro nude que usei, e desde então me apaixonei! Foi inevitável não colocá-lo aqui. Até tentei escolher só os esmaltes mais atuais, mas pensei "ele continua estando entre meus favoritos, tanto tempo depois, então merece aparecer novamente" e aqui está!
Hipoalergênico, todos podem usar sem medo.

Em breve vou trazer um próximo post com os 5 favoritos de outra cor (que eu ainda não tenha feito) então fiquem de olho no meu instagram, porque sempre posto novidades lá e aviso sobre os posts novos!

E agora, a escolha. Qual cor você quer ver por aqui? Me digam
<3




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário